CANCELADO - Canal de Denúncias – Integridade corporativa

 Inscrições Fechadas
 
0
Canal-de-Denncias-Adilson-PixTeller
Categoria :
Treinamentos
Data:
12 de Maio de 2020 19:00 - 13 de Maio de 2020 19:00
Local
VIAETICA ACADEMIA - SÃO PAULO - São Paulo, Brasil - Av. Paulista, 171, São Paulo, Brasil
Telefone :
+55 11 4280-6692
Email :
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Website :

Contextualização

O Curso tem como objetivo passar de forma leve e ao mesmo tempo estruturada a importância da ferramenta Canal de denúncias dentro de um Programa de Integridade. A exposição de material, baseado nos principais requisitos de um Canal de Denúncias, o atendendo as melhores práticas e as interações com os profissionais inscritos com as ilustrações do instrutor de lições aprendidas no ambiente corporativo, serão amplamente incentivadas de forma a uma melhor absorção do tema e resolução de dúvidas dos participantes.  

Conteúdo Programático:

  • O que é, para que serve
  • Canal de Denúncia versus Ouvidoria
  • Abrangência, estrutura, responsáveis, responsabilidades, interações com as áreas da Empresa
  • Controles, Gestão, Reports.
  • Atendimento a leis, regulações, politicas
  • Cases vivenciados, dicas, eficiência e eficácia do Canal de denúncias

Carga Horária: 8 horas.

Público Alvo -  Profissionais de áreas diversas/formação e Governança de forma Geral

 

Indicado para - Agentes e Gestores de Compliance e Auditoria, Riscos e Controles Internos

Curriculum

Adilson Rodrigues

Diretor Executivo Via Ética

Graduado em Processos de Produção e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas,

Em carreira Corporativa acumulou sua experiência por 3 décadas nas indústrias automotivas de origens Alemã, Americana e Japonesa. Como Sênior e líder nas Auditorias Corporativas por mais de 18 anos, realizou e geriu inúmeros trabalhos nas áreas de Auditoria Interna, Gestão de Risco e Compliance no Brasil, Latin América, Europa, Ásia e África do Sul, assegurando e colaborando com a efetividade e eficiência das operações. Adicionalmente, viabilizou e operacionalizou um canal de contatos exclusivo “Ombudsman” para a Latin América juntamente com o Compliance para sua condução de Auditorias Especiais (fraudes e comportamentos). Possui certificações: CRMA pelo IIA Global e Auditor Líder ISO 19600 (Compliance) e ISO 37001 (Antissuborno) e Ouvidor Geral pela OGU/ENAP.

Transferência/Cancelamento

  1. Caso necessário, a Diretoria da VIAETICA Academia poderá alterar a qualquer hora as datas dos treinamentos, bem como o corpo docente e, nestes casos, os alunos ou o responsável pela inscrição, serão avisados com antecedência por e-mail e/ou telefone conforme os dados do cliente.
  2. Prazo máximo para confirmação da realização de uma turma dos treinamentos é de até 72 horas de antecedência à realização do curso.
  3. Quando a VIAETICA Academia realizar o cancelamento do curso/treinamento, adiamento e/ou alteração de datas de uma TurmaO participante inscrito será automaticamente transferido para a próxima turma agendada, e os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do Cliente, podendo, inclusive, se desejar, solicitar transferência de inscrição para outro curso, sem cobrança de taxa administrativa [este crédito deve ser utilizado no prazo máximo de 01 (hum) ano]. Caso desejar, o cliente também poderá solicitar por escrito o cancelamento da inscrição e a suspensão da cobrança do(s) boleto(s) até 15 dias da data do adiamento e/ou transferência da Turma. Caso o Cliente já tiver pago o treinamento e quiser a restituição integral do valor investido, a mesma será feita em até 30 dias úteis após o pedido do estorno por email.
  4. Não haverá reembolso de valores já pagos a VIAETICA Academia o caso de desistências pelo cliente em prazo inferior a 10 dias úteis do início da turma escolhida.
  5. O Cliente também poderá pedir a transferência de curso, caso desejar, este deverá ser feito por escrito ou por e-mail, em um prazo não inferior à 10 dias úteis do início do mesmo. Neste caso, o cliente deverá pagar o valor integral do curso inscrito e uma taxa administrativa adicional de 10% do valor do treinamento comprado. O Cliente também deverá verificar possível diferença de valores para inscrições em outros cursos com investimento superior ao curso comprado inicialmente.
 
 

Todas as Datas:

  • De 12 de Maio de 2020 19:00 até 13 de Maio de 2020 19:00